Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Depois de cinco jogos, seleção brasileira quebra jejum de vitórias

Brasil bate a Coreia do Sul por 3 a 0, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no último amistoso de 2019

Danilo marcou o terceiro gol do Brasil
Danilo marcou o terceiro gol do Brasil - Francois Nel (Francois Nel/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Chegou ao fim o incômodo jejum que a seleção brasileira carregava desde julho. Com gols de Lucas Paquetá, Coutinho e Danilo, o Brasil bateu a Coreia do Sul por 3 a 0, na manhã desta terça-feira (19), em amistoso em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e voltou a vencer após cinco partidas.

O tabu incomodava, sobretudo pelo rendimento da equipe nos últimos amistosos, e colocou Tite como alvo de críticas. Desde a final da Copa América, quando o Brasil bateu o Peru, no Maracanã, por 3 a 1, o saldo era de três empates (Colômbia, Nigéria e Senegal) e duas derrotas (Peru e Argentina).

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

A vitória contra a Coreia do Sul encerra a série de amistosos da seleção brasileira na temporada. Agora, os comandados de Tite voltam a campo pelo Brasil apenas em março do ano que vem, nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Em dezembro, na Colômbia, acontece o sorteio da tabela da competição.

Mais Vistas