Depois do empate no Equador, Flamengo desembarca no Rio
O Rubro-Negro se preocupa com dois titulares lesionados, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que ainda serão avaliados

Bruno Henrique leva a pior em dividida com Pina | 2020 Getty Images, Getty Images South America
Na noite desta quarta (19), o Flamengo entrou em campo contra o Independiente Del Valle, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. O torneio se trata de uma final, em dois jogos, entre o campeão da Libertadores e o da Sul-Americana.
Com uma arbitragem duvidosa, o Rubro-Negro empatou em 2 a 2 no Equador e tentará conquistar esse título no Maracanã. O que mais preocupou o clube e os torcedores foram as baixas de dois titulates muito importantes na conquista da Libertadores e Brasileiro em 2019. Rodrigo Caio sentiu dores no adutor e Bruno Hemrique sofreu lesão na perna em um choque com o goleiro do Del Valle, no lance em que saiu o primeiro gol do time brasileiro.
Nesta quinta, os jogadores desembarcaram no Rio de Janeiro, mas poucos jogadores pararam para falar com a imprensa. Uma opinião foi unânime entre eles. Todos questionaram a arbitragem e o VAR da partida.
O jogador mais requisitado passou direto e não deu nenhuma declaração. Os primeiros exames descartaram uma fratura na perna de Bruno Henrique, mas o atleta será reavaliado na capital carioca para determinar qual o tipo e extensão da lesão. Rodrigo Caio também passará por novos exames no CT.
Experiente, Rafinha falou sobre a polêmica do pênalti cometido por ele. Confira:
"PARA UMA DECISÃO DE RECOPA, DEIXAR OCORRER UMA SITUAÇÃO DAQUELA E NÃO PEDIR AUXÍLIO..."
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) February 20, 2020
Rafinha não poupou críticas a arbitragem da Recopa, na chegada do elenco rubro-negro ao Brasil! Confira! pic.twitter.com/TFpZANlzSV
Mesmo com o diagnóstico o prazo para retorno dos dois é incerto. Como é de praxe no clube, o departamento médico não divulga uma data de retorno dos lesionados aos gramados.
E foi assim que Bruno Henrique desembarcou no Brasil...
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) February 20, 2020
Após sofrer lesão em choque com o goleiro do Del Valle e sair de ambulância, o camisa 27 do Flamengo deixou o aeroporto usando uma bota ortopédica. Acha que o atacante vai voltar logo? pic.twitter.com/tFVAJuwsxg
Comentários