Futebol Brasileiro

'Depois não venham se fazer de amigos', Thiago Silva dá recado a quem torceu contra o Brasil

Zagueiro aproveitou para agradecer aos brasileiros que torceram pela Seleção durante a Copa América e criticou quem torceu para os rivais

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Thiago Silva manda recado pesado a brasileiros que torceram para a Argentina(Getty Images)

Thiago Silva manda recado pesado a brasileiros que torceram para a Argentina | Getty Images

Um desabafo pesado. Thiago Silva postou uma mensagem nas suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (12), com palavras fortes sobre o vice-campeonato da Copa América 2021. A Seleção Brasileira perdeu para a Argentina na final, no último sábado (10), no Maracanã.

O zagueiro agradeceu aos brasileiros que torceram pelo título da Seleção canarinho e também criticou a quem torceu contra: 

"Para aqueles que torceram e sofreram com a gente fica aqui o meu muito obrigado !! Que Deus abençoe. Ahhh e para aqueles que torceram contra , espero que estejam contentes !!! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção ( entrevistas , ingressos para levar filhos e amigos nos jogos , camisas ou fotos )"

Confira o desabafo do zagueiro na íntegra:

"Fé para nunca desistir, força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista!!
Agora o momento de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente, fica aqui o meu muito obrigado!! Que Deus abençoe.

Ahhh e para aqueles que torceram contra , espero que estejam contentes !!! Porém , depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção ( entrevistas , ingressos para levar filhos e amigos nos jogos , camisas ou fotos"

Comentários