Futebol Brasileiro

Destaque do 4 de Julho contra o São Paulo, Dudu Beberibe acerta com o CSA

Atacante de 28 anos de idade vai dar um salto da Série D para a Série B após se destacar pela Copa do Brasil no time piauiense

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Dudu Beberibe marcou o gol diante do São Paulo, no Morumbi(Marcello Zambrana/AGIF)

Dudu Beberibe marcou o gol diante do São Paulo, no Morumbi | Marcello Zambrana/AGIF

O CSA está muito próximo de fechar com mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Dudu Beberibe, de 28 anos de idade, que estava no 4 de Julho-PI. Ele já se despediu da equipe por meio das redes sociais e falta apenas o anúncio por parte dos alagoanos.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Beberibe ficou conhecido por ser um dos destaques do time piauiense na disputa da Copa do Brasil, principalmente contra o São Paulo. Foi dele, inclusive, o gol que abriu o placar no Estádio do Morumbi e deu um susto nos torcedores tricolores - no fim, os donos da casa enfiaram 9 a 1 no 4 de Julho.

Segundo comunicado oficial da equipe do Piauí, Dudu Beberibe recebeu uma "proposta irrecusável" e, por isso, se despediu do clube. Nesta temporada, ele entrou em campo 19 vezes e marcou seis gols.

Além do 4 de Julho, o atacante vestiu as camisas de outras equipes nordestinas, como América-CE, Tiradentes-CE, Horizonte-CE, Pacajus-CE, Altos-PI, Ferroviário-CE, UNIRB-BA e Moto Club-MA.

Comentários