Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Destaque do Atlético Goianiense, Chico não chega a acordo por renovação e fica livre no mercado

Segundo apuração da TNT Sports, meio-campista de 29 anos de idade vem recebendo sondagens de clubes da Série A

Sul-coreano marcou um gol e deu seis assistências no Brasileirão de 2020
Sul-coreano marcou um gol e deu seis assistências no Brasileirão de 2020 (Getty Images)

Por Leonardo Ferreira

O dia 28 de fevereiro foi o último de Chico Hyun-sol Kim com a camisa do Atlético Goianinese. Segundo apurou a reportagem da TNT Sports, o meio-campista de 29 anos de idade não chegou a um acordo com a diretoria do clube goiano e agora está livre para acertar com qualquer equipe.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogador, aliás, vem recebendo sondagens de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, após se tornar um dos destaques do Dragão na última edição do torneio. No total, foram 33 partidas, sendo 27 delas como titular, com um gol marcado e seis assistências providenciadas.

De acordo com informações do portal 'Saudações Tricolores', o Fluminense seria um dos clubes monitorando a contratação de Chico. A TNT Sports, contudo, ouviu da diretoria da equipe carioca que não há negociações em curso pelo meia.

Nascido no Paraná, mas de família sul-coreana, Chico fez quase toda sua carreira em solo brasileiro. Ele foi revelado pelo Atlético Sorocaba, mas começou a ter destaque apenas em 2017, atuando pelo CRB. Ele ainda teve uma boa passagem pelo Ceará, em 2019, antes de chegar ao Atlético Goianiense.

Mais Vistas