Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Destaque do Brasileirão, Claudinho relembra saída do Santos: 'Má gestão'

Meia-atacante, que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2020, afirmou que houve má gestão de seus agentes e da diretoria do Santos à época

Claudinho terminou o Brasileirão com 18 gols
Claudinho terminou o Brasileirão com 18 gols (Diogo Reis/AGIF)

Por TNT Sports

Grande destaque do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Claudinho teve passagens por Santos e Corinthians antes de chegar ao Red Bull Bragantino. Após a premiação da 'Bola de Prata', na qual levou quatro prêmios, o jogador relembrou sua saída do Peixe em 2015 e afirmou que houve um erro de gestão.

"Eu entrei no Santos com cinco anos de idade, fiquei até os 18. Meu primeiro contrato profissional estava acabando. Acho que foi uma má gestão de quem me agenciava, também da diretoria do Santos. Acabei indo para o Corinthians. Ali só tenho a agradecer. Não joguei muito, mas aprendi muito. Subi em 2015 e em 2016 comecei a ser emprestado. Os empréstimos valeram de experiência, não tiro nada como negativo, pelo contrário. Se eu estou vivendo o que estou vivendo no Bragantino é graças à tudo o que eu passei".

Apesar da saída conturbada no Santos, Claudinho demonstra não guardar nenhuma mágoa com o Peixe e diz que as coisas aconteceram da forma como deviam ocorrer.

"No Santos, quando o meu contrato estava acabando, chegou um diretor novo. Ele não tinha muito tempo de casa, não me conhecia muito. Se não me engano o nome dele era Ronaldo (Lima). Mas aconteceu, acho que teve que acontecer".

Claudinho foi o grande destaque do Red Bull Bragantino e do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante, que tem contrato até 2024 na equipe de Bragança Paulista, terminou o torneio na artilharia ao lado de Luciano, do São Paulo, com 18 gols cada.

Mais Vistas