Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Destaque do Fluminense, Luccas Claro fala sobre o pai, vítima da Covid-19

Pedro Barboza faleceu no último dia 7, enquanto o Brasileirão estava na reta final 

Luccas Claro fala sobre a perda do pai
Luccas Claro fala sobre a perda do pai - THIAGO RIBEIRO (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Dentro dos gramados 2020 foi um ano especial para Luccas Claro. Destaque do Fluminense, o zagueiro terminou o Brasileirão sem levar cartões. Mesmo tendo uma boa temporada profissionalmente, o defensor sofreu uma perda irreparável. Seu pai faleceu após complicações da Covid-19, no último dia 7.

Três dias após o fato, Claro estava em campo, defendendo o Tricolor contra o Atlético-MG pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao "globoesporte.com", o zagueiro falou sobre a perda.

"Sei que ele ficou orgulhoso. Muito difícil para qualquer pessoa e, para mim, não foi diferente. Naquele momento eu reuni todas as minhas forças, apoio da família, amigos e companheiros, que me fizeram entrar em campo e fazer aquilo que ele mais gostava de me ver fazendo. Ele sempre será o meu torcedor número 1 e o levarei comigo por todos os dias da minha vida, esteja eu onde estiver"

Luccas ainda completou falando sobre seu desempenho em campo na temporada e os elogios que recebeu sobre seu trabalho.

"Fiquei satisfeito com meu desempenho no Brasileirão, mas principalmente com o desempenho da nossa equipe. O Fluminense está de volta à Libertadores e queremos mais em 2021. Eu fico feliz pela lembrança dos veículos e instituições, mas jamais perdi a convicção no meu trabalho. Sei o que faço de bom e no que preciso melhorar. Isso para mim sempre será o mais importante."

Além da competição continental, o Tricolor ainda disputa nessa temporada o Campeonato Carioca, Brasileiro e Copa do Brasil.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus por 3x0 sobre o Spezia

Mais Vistas