Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Deyverson encerra passagem pelo Palmeiras: 'Não é uma despedida, é um até logo'

Autor do gol do título da Libertadores 2021, atacante encerra vínculo com o Verdão e tem futuro incerto

Deyverson se despede do Palmeiras I Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Deyverson se despede do Palmeiras I Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras comunicou, na noite desta quarta-feira (25), que o atacante Deyverson não é mais atleta do clube paulista. Em decisão de comum acordo, o atleta, que tinha contrato até 30 de junho, está liberado pelo Verdão das atividades com o restante do elenco.

O camisa 16 recebeu uma homenagem da diretoria do Palmeiras em agradecimento aos serviços prestados, com destaque para dois gols históricos: o que garantiu o título brasileiro de 2018, diante do Vasco, e o da final da Libertadores de 2021, contra o Flamengo, no Uruguai.

Confira o comunicado:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

“Quero agradecer a todos palmeirenses, staff, diretoria e pessoas que trabalham aqui pelo carinho e dedicação que tiveram comigo, não só comigo, mas com os meus companheiros também. O clube é muito profissional, muito humano e muito coração. Saio daqui como palmeirense. Não é uma despedida, é um até logo. Quem sabe, não sabemos o dia de amanhã, só pertence a Deus. Pode ter certeza de que nas férias voltarei para perturbar mais um pouquinho vocês”, declarou o jogador.

Mais Vistas