Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Di María pode descartar Argentina e jogar no futebol brasileiro por ameaças à família

Meia-atacante, atualmente no Benfica, tem o plano de retornar à América do Sul em breve

Di María em ação pelo Benfica
Di María em ação pelo Benfica (2024 Eurasia Sport Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Ángel Di María segue sendo uma incógnita, mas tudo indica que será mesmo no futebol sul-americano. No entanto, apesar de muitos veículos argentinos apontarem um retorno ao Rosario Central, clube que o revelou para o futebol, ele pode não mais ocorrer.

Isso porque o meia-atacante, que está atualmente no Benfica, de Portugal, vem recebendo ameaças à família por parte dos próprios argentinos, o que pode fazer com que ele descarte a volta para o seu ex-time. Assim, o futebol brasileiro surgiria como um destino possível para o craque. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'UOL Esporte'.

Recentemente, dois clubes do Brasil demonstraram interesse na contratação de Di María: São Paulo e Grêmio. No entanto, o interesse de ambos não passou de uma consulta e não houve proposta oficial, por ora.

Di María retornou ao Benfica nesta temporada e vem brilhando com a camisa encarnada. Foram 15 gols marcados e nove assistências em 39 partidas disputadas. Além de Rosario Central e do próprio time português, o argentino defendeu as cores de Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus.

Mais Vistas