Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diante do Guaraní-PAR, Palmeiras alcança marca de 100 vitórias na Libertadores

Atuando no Allianz Parque, Verdão superou o rival paraguaio por 3 a 1 e assegurou a liderança do Grupo B da competição

Luiz Adriano anotou hat-trick em vitória do Palmeiras contra o Guaraní-PAR
Luiz Adriano anotou hat-trick em vitória do Palmeiras contra o Guaraní-PAR - Alexandre Schneider/Getty Images (Alexandre Schneider/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Além de garantir a segunda vitória em dois jogos pela Libertadores 2020, o Palmeiras tem mais um motivo para comemorar. Nesta terça-feira (10), ao bater o Guaraní, do Paraguai, por 3 a 1, o clube brasileiro alcançou a marca de 100 triunfos na história da competição.

O Verdão lidera o ranking de participações no principal torneio sul-americano, ao lado de São Paulo e Grêmio, com 20. No entanto, na contagem geral de vitórias, os comandados de Vanderlei Luxemburgo ocupam atualmente o segundo posto, com duas a menos do que o Tricolor Gaúcho.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O time está na primeira colocação do Grupo B da atual temporada, com seis pontos conquistados, seguido justamente pelo Guaraní.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No próximo sábado (14), a equipe visita a Inter de Limeira, em duelo válido pela 10ª rodada.

Mais Vistas