Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Alves, do Flamengo, posta foto enigmática após polêmica com Paulo Sousa

Após o técnico expor insatisfação com atitude do goleiro na coletiva, atleta compartilhou foto com a famosa frase de Adriano Imperador: 'Que Deus perdoe essas pessoas ruins'

Diego Alves em ação com a camisa do Flamengo I Foto: Alexandre Neto / Photopress/Gazeta Press
Diego Alves em ação com a camisa do Flamengo I Foto: Alexandre Neto / Photopress/Gazeta Press

Por Redação da TNT Sports

O goleiro Diego Alves, do Flamengo, se manifestou pela primeira vez depois das recentes declarações de Paulo Sousa na coletiva após a vitória sobre a Universidad Católica, do Chile, no Maracanã, na última terça (17). O arqueiro compartilhou uma foto enigmática do ex-atacante Adriano com a famosa frase: "Que Deus perdoe essas pessoas ruins".

Veja a publicação de Diego Alves:

Entenda

A polêmica começou quando o treinador rubro-negro expôs um possível distanciamento no relacionamento com o atleta, que não atua desde o dia 8 de maio por causa de uma pubalgia. Paulo Sousa deixou a entender que não curtiu um encontro de Diego com o diretor executivo Bruno Spindel com o objetivo de escancarar sua insatisfação por não atuar.

"Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar", disse Paulo Sousa na coletiva.

Mais Vistas