Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Alves sente pubalgia e vira mais um desfalque no Flamengo

Goleiro, que vinha sendo opção para Hugo Souza e Santos, não estará à disposição para os jogos diante de Altos-PI e Ceará 

Diego Alves é mais um jogador a ir para o departamento médico flamenguista
Diego Alves é mais um jogador a ir para o departamento médico flamenguista (Thiago Ribeiro/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A bruxa está solta na Gávea. Nesta terça-feira (10), o técnico Paulo Sousa recebeu a notícia de que terá mais uma baixa para os próximos jogos. Trata-se do goleiro Diego Alves, que sentiu uma pubalgia no treinamento.

Com isso, o arqueiro será baixa para o jogo diante do Altos-PI, válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, em Volta Redonda, e muito provavelmente da partida contra o Ceará, em Fortaleza, no sábado (14), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Diego Alves, deverão ficar à disposição de Paulo Sousa, além de Hugo, que é o titular, os jovens Matheus Cunha e Bruno. Vale lembrar que Santos, que vinha atuando nas copas, também está lesionado.

Para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Flamengo necessita apenas do empate em casa, uma vez que bateu os piauienses, fora de casa, por 2 a 1. Derrota por um gol de diferença leva o jogo para as penalidades máximas.

Mais Vistas