Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Costa se despede do Atlético-MG

Campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2021 com o Galo, jogador está livre no mercado para assinar com outra equipe

Diego Costa conquistou dois títulos com o Atlético-MG
Diego Costa conquistou dois títulos com o Atlético-MG - HEULER ANDREY (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de Diego Costa pelo Atlético-MG se encerrou, oficialmente, na tarde deste domingo (16). Por meio de sua rede social, o jogador comunicou o fim do vínculo com a equipe mineira.

O atacante agradeu à torcida do Galo pelo apoio e carinho recebido nos últimos meses, além de destacar as conquistas que realizou com a camisa alvinegra.

(...) Muito obrigado por terem feito parte do meu sonho de criança em jogar no futebol Brasileiro e conquistar títulos. Deixo meu agradecimento também a todo corpo técnico, departamento médico, funcionários e em especial aos meus companheiros que me ajudaram diariamente, sempre fazendo de tudo para que eu me sentisse confortável. O sentimento que fica é de gratidão a todos vocês atleticanos. Obrigado e desejo todo sucesso do mundo !!!������

O jogador brasileiro, naturalizado espanhol, chegou no clube de Minas Gerais em agosto de 2021. Pela equipe, fez parte da campanha da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas