Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego, Filipe Luís e Arão estão fazendo curso de técnico da CBF, diz Renato

Treinador do Flamengo revela o que o trio multicampeão deseja após encerrar carreira

Renato Gaúcho realizando o sonho de comandar o Flamengo
Renato Gaúcho realizando o sonho de comandar o Flamengo (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Que Filipe Luís quer ser treinador após encerrar sua carreira como jogador de futebol todo mundo já sabe. Mas que ele, Diego Ribas e Willian Arão estão fazendo curso para seguir na profissão, é novidade. O técnico do Flamengo deu entrevista para a 'FlaTV', canal oficial do clube, e fez essa forte revelação. Veja o que ele disse:

Filipe Luís, Diego Ribas e Arão estão fazendo curso na CBF pra se tornarem treinadores. Eles têm grande chances, pois são pessoas inteligentes, gostam de trocar ideia na parte tática principalmente, e eu tenho certeza que serão grandes treinadores''

Com idas e vindas de técnicos contestados pela torcida, o rubro-negro pode ter ídolos no comando da equipe daqui uns anos, já que tem no mínimo três opções para a função no elenco atual que conquistou quase todos os títulos possíveis e ficou marcado na história e na memória de cada flamenguista.

Filipe Luís já demonstrou vontade de comandar o clube no futuro por várias vezes e o assunto sempre vem à tona. Entre os torcedores também sempre acontecem comentários e brincadeiras com o lateral-esquerdo do time ser o futuro técnico da equipe.

Renato Gaúcho tem apenas quatro jogos no comando do clube carioca, mas já parece ter conquistado a confiança do elenco. Até aqui, ele venceu todas as partidas que viu seu time disputar, duas contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, e duas pelo Brasileirão, contra Bahia e São Paulo, respectivamente.

O próximo compromisso do técnico pelo Rubro-Negro é na próxima quinta-feira (29), às 20h (de Brasília), quando a equipe recebe o ABC pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

Mais Vistas