Futebol Brasileiro

Diego, Filipe Luís e Arão estão fazendo curso de técnico da CBF, diz Renato

Treinador do Flamengo revela o que o trio multicampeão deseja após encerrar carreira

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Renato Gaúcho realizando o sonho de comandar o Flamengo(POOL/AFP via Getty Images)

Renato Gaúcho realizando o sonho de comandar o Flamengo | POOL/AFP via Getty Images

Que Filipe Luís quer ser treinador após encerrar sua carreira como jogador de futebol todo mundo já sabe. Mas que ele, Diego Ribas e Willian Arão estão fazendo curso para seguir na profissão, é novidade. O técnico do Flamengo deu entrevista para a 'FlaTV', canal oficial do clube, e fez essa forte revelação. Veja o que ele disse:

Filipe Luís, Diego Ribas e Arão estão fazendo curso na CBF pra se tornarem treinadores. Eles têm grande chances, pois são pessoas inteligentes, gostam de trocar ideia na parte tática principalmente, e eu tenho certeza que serão grandes treinadores''

Com idas e vindas de técnicos contestados pela torcida, o rubro-negro pode ter ídolos no comando da equipe daqui uns anos, já que tem no mínimo três opções para a função no elenco atual que conquistou quase todos os títulos possíveis e ficou marcado na história e na memória de cada flamenguista.

Filipe Luís já demonstrou vontade de comandar o clube no futuro por várias vezes e o assunto sempre vem à tona. Entre os torcedores também sempre acontecem comentários e brincadeiras com o lateral-esquerdo do time ser o futuro técnico da equipe.

Renato Gaúcho tem apenas quatro jogos no comando do clube carioca, mas já parece ter conquistado a confiança do elenco. Até aqui, ele venceu todas as partidas que viu seu time disputar, duas contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, e duas pelo Brasileirão, contra Bahia e São Paulo, respectivamente. 

O próximo compromisso do técnico pelo Rubro-Negro é na próxima quinta-feira (29), às 20h (de Brasília), quando a equipe recebe o ABC pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

Comentários