Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Loureiro comunica que não ficará no Guarani e deve voltar ao Botafogo

O goleiro usou as redes sociais para criticar a diretoria do time de Campinas

Diego Loureiro foi peça importante no time do Botafogo campeão da Série B em 2021
Diego Loureiro foi peça importante no time do Botafogo campeão da Série B em 2021 - Heber Gomes (Heber Gomes/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Diego Loureiro não jogará pelo Guarani. Após ser anunciado oficialmente pelo clube de Campinas, o goleiro usou sua rede social para revelar que o clube paulisa mudou termos do contrato e, por isso, desfez o acerto com o time de São Paulo.

De acordo com a postagem de Diego, o Guarani não cumpriu com os termos que foram acordardos previamente. O goleiro afirmou que o clube de Campinas mudou o tempo de contrato, formato de pagamento e também a forma como as remunerações seriam feitas.

Diego havia sido emprestado pelo Botafogo ao Guarani até o final do Campeonato Paulista de 2023. O goleiro que foi um dos destaques na campanha do Fogão campeão da Série B de 2021, perdeu espaço com a volta de Gatito Fernández aos gramados.

Confira a nota na íntegra:

"Nota de esclarecimento

Venho por meio desta nota esclarecer e me posicionar mediante a minha não permanência no Guarani após a divulgação, por parte do clube, sobre a minha contratação.

Sou um atleta muito comprometido com tudo aquilo que me disponho a fazer, quando recebi a proposta do Bugre não cheguei a pensar sequer em não aceitar, é um grande celeiro de craques, com uma torcida maravilhosa e que merece sair da situação que está.

Sabedor da intenção do clube em contar com meu serviço, me certifiquei de ter informações seguras sobre o que vem acontecendo no clube, sobre a estrutura e sobre o planejamento do mesmo para a Série B.

Ouvi muitas coisas boas, entretanto algumas dessas coisas já me decepcionaram antes mesmo de entrar em campo: os termos acordados antes de minha viagem a Campinas mudaram totalmente quando cheguei à sede do clube.

Tempo de contrato, formato de pagamento e até mesmo a forma como as remunerações seriam feitas, foram modificadas.

Mediante a tudo isso, busquei resolver tudo da melhor maneira possível, tentei ajustar os termos, movimentei todo meu staff e minha família, mas sequer tive retorno.

Lamento, porque estava com muita vontade de jogar no Brinco e ajudar o Guarani sair dessa situação.

Agradeço todo carinho que recebi neste pequeno tempo pelas redes sociais e torço para que as coisas melhorem.

Obrigado,

Diego Loureiro."

Diego Loureiro postou comunicado oficial em suas redes sociais | Reprodução/Instagram
Diego Loureiro postou comunicado oficial em suas redes sociais | Reprodução/Instagram

Mais Vistas