Futebol Brasileiro

Diego Ribas manda recado a torcedor do Flamengo cujo vídeo dos votos de casamento viralizou

O flamenguista Fellipe, de 25 anos, conta que três amigos ficaram bêbados um dia antes do evento e ele ficou sozinho na organização, por isso acabou esquecendo de escrever os votos; o streamer da TNT Sports, Cazé, também mandou um recado para o rubro-negro

Fellipe brincou durante os votos de casamento ao lembrar da emoção que sentiu com o Flamengo na Libertadores de 2019(Foto: Reprodução/Instagram)

Fellipe brincou durante os votos de casamento ao lembrar da emoção que sentiu com o Flamengo na Libertadores de 2019 | Foto: Reprodução/Instagram

Se te perguntarem o que são votos de casamento, qual a primeira ideia que vem a sua mente? Muito provável que você imagine um momento de muita emoção, com palavras fortes e apaixonadas. Mas o Fellipe, torcedor do Flamengo, de 25 anos, fez diferente. Apaixonado pelo Rubro-Negro, ele comparou a emoção do casamento ao sentimento que viveu durante a final da Libertadores de 2019. O vídeo ficou tão divertido que acabou viralizando nos últimos dias nas redes sociais, inclusive entre jogadores do clube.

Nossa reportagem conversou com o torcedor para entender melhor essa história.

Eu esqueci dos meus votos. Tinha que estar no casamento 13h, era 12h não tinha tomado banho ainda. Ela (esposa) me mandou mensagem perguntando dos votos, mas não tinha mais como escrever e decidi improvisar, fazer algo de coração. Chorei o casamento inteiro e queria passar pra ela a emoção que eu estava sentindo. Foi a única coisa que eu consegui descrever, a sensação daquele gol do Gabigol, que era o que eu estava sentindo naquele momento."

Por trás das redes...

Fellipe cresceu na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, em Duque de Caxias, mas desde 2016 mora em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ele é estudante e foi por lá que conheceu a esposa, Mayara, que também estuda no país.

Eu conheci a Mayara tem dois anos. Foi muito rápido, em um mês a gente já tava namorando. Foi inesperado. Depois de 1 ano e 8 meses de namoro a gente casou e o vídeo tá aí batendo views. (risos)"

O casamento aconteceu no último domingo (10) e o Fellipe deciciu então postar o vídeo nas redes sociais, enquanto aproveitava a lua de mel. Ou melhor, tentava aproveitar. "Acabou minha lua de mel. (risos) Ela (esposa) falou que não tinha condições, porque ela queria sair pra jantar e eu falei 'calma, que o assessor do Diego me mandou mensagem, daqui a pouco a gente vai.'" 

O Diego ao qual ele se refere é o Ribas, camisa 10 do Flamengo. Na legenda do vídeo, Fellipe fez a promessa de que "se algum jogador do Flamengo compartilhasse o vídeo, ele rasparia a cabeça". O próprio meia rubro-negro compartilhou o vídeo. Como diz o ditado brasileiro, promessa é dívida, e Fellipe cumpriu com a palavra:

 

Com exclusividade à TNT Sports, Diego também enviou um recado especial aos recém-casados Fellipe e Mayara. 

 

Em um vídeo gravado por outro ângulo, é possível ver a reação de Mayara, que foi surpreendida com as palavras do marido e aparece, inicialmente, desacreditada. Logo depois, ela também sorri e todos presentes começam a entender a brincadeira. "A gente não queria uma cerimônia séria, formal", conta ele. 

 

Durante a preparação da reportagem, Fellipe revelou que é fã do Casimiro Miguel, nosso comentarista e streamer. Decidimos, então, fazer uma surpresa para ele com um recado especial que o Cazé mandou:

 

Ele também revelou que logo após o vídeo viralizar, diferentes veículos jornalísticos o procuraram. "Eu fui abrir uma matéria e estava eu, na capa principal, e embaixo uma matéria do Neymar. Aí eu falei 'pronto, ofusquei o Neymar'", contou ele enquanto ria bastante da situação.

Mais uma final

O Flamengo disputará mais uma final de Libertadores, dessa vez com um adversário brasileiro, o Palmeiras, no dia 27 de novembro. O casal já sabe onde irá assistir à partida. "Já estamos marcados de assistir na casa dos meus pais, a gente queria muito ir a Montevidéu, mas não conseguiremos agora. Mas vamos reunir todo mundo juntos." 

Se o Fellipe vai viver de novo o sentimento de ser campeão, que ele tanto comentou nos votos, ninguém sabe. Agora, o que resta para ele e Mayara é aguardarem e torcerem juntos, com todo o amor da união dos dois.

Fellipe também levou uma bandeira do Flamengo para o casamento / Foto: Reprodução/Instagram
Comentários