Futebol Brasileiro

Diego Ribas manda recado para torcida do Santos após jogo na Vila Belmiro

Camisa 10 do Flamengo agradeceu ao Santos e elogiou o clube que o formou

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Diego manda recado para o Santos após jogo na Vila Belmiro(Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)

Diego manda recado para o Santos após jogo na Vila Belmiro | Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Capitão do Flamengo e revelado pelo Santos, Diego Ribas viveu um misto de emoções na noite deste sábado (2). Pelo Rubro-Negro ele venceu o clube que o formou para o futebol, mas tratou de reconhecer as origens através de uma postagem nas redes sociais.

O capitão Rubro-Negro falou sobre sua trajetória enquanto jogador, chegando ao alojamento santista com 11 anos até virar profissional. "Clube que aprendi a amar e me entregar", escreveu o jogador.

Confira o recado de Diego para o Santos:

"Feliz pela vitória e por voltar a jogar nesse estádio tão especial na minha vida. Aqui eu cheguei aos 11 anos, para morar no alojamento, embaixo das arquibancadas! Fui gandula muitas vezes e ao 16 anos, fiz minha estreia no profissional. 21 anos depois, vestindo a camisa do Flamengo, clube que aprendi a amar e me entregar, volto a ter o privilégio de jogar e recordar os momentos inesquecíveis que aqui vivi. O tempo passa, mas a minha gratidão e respeito estarão sempre intactos por aqueles que me ajudaram a construir minha história até aqui. Obrigado, Santos. Obrigado, Vila Belmiro."

 
Torcedores do Santos protestam contra o time após derrota para o Flamengo
Comentários