Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Souza descarta aposentadoria e quer renovar com o Grêmio

Atacante do Tricolor Gaúcho se recupera de lesão e deve ter papo com a direção gremista

Maxi Franzoi/Gazeta Press
Maxi Franzoi/Gazeta Press - Diego Souza quer se aposentar apenas no final do ano após renovar com o Grêmio

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio pode ter um “novo” atacante para a sequência da temporada. O nome dele é bem conhecido e já está em casa: Diego Souza. O cascudo centroavante está voltando de lesão e descartou se aposentar do futebol após repensar a ideia que já estava fixada em sua cabeça. Agora, o jogador precisará ver com o Tricolor Gaúcho qual será seu futuro.

O contrato de Diego com o Imortal vai até o final deste mesmo mês e uma renovação não era conversada, já que o ídolo gremista iria se aposentar, mas agora a situação pode mudar.

Vale ressaltar que o ex-dono da titularidade foi artilheiro do clube de três cores desde a temporada de 2020, quando justamente acertou seu retorno para Porto Alegre. A ideia do clube é primeiro recuperar 100% a lesão no menisco que Diego Souza tem (o que deve acontecer já nos próximos dias) para depois discutir se fica ou não com o atleta. A vontade do centroavante sempre foi muito clara: aposentar jogando pelo Grêmio, ou seja, precisa apenas de uma nova oferta dos mandatários gaúchos.

EXCLUSIVO: Arthur fala de carinho pelo Grêmio, mas diz que 'a cabeça ainda segue na Europa'

Mais Vistas