Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Tardelli responde presidente do Atlético-MG após vídeo: 'Mereço respeito'

Sette Câmara teve filmagem vazada em que respondia questionamento sobre possível contratação do atacante, que deixou o Grêmio recentemente: 'Asilo aqui agora? 36 anos'

Diego Tardelli viveu os melhores momentos da sua carreira com a camisa do Atlético-MG
Diego Tardelli viveu os melhores momentos da sua carreira com a camisa do Atlético-MG (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O nome de Diego Tardelli esteve envolvido em uma polêmica nesta terça-feira (28). Isso porque o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, teve um vídeo vazado em que respondia de forma dura um torcedor pedindo a contratação do atacante: 'É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos'.

O ex-jogador do Galo, então, usou suas redes sociais para responder o mandatário do clube mineiro e pedir respeito para com ele. O atleta, que deixou o Grêmio há algumas semanas, também aproveitou para corrigir o dirigente ao lembrar que sua idade é 34, e não 36 anos.

"Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanáticas torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

  • Atlético-MG

Mais Vistas