Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diniz pede desculpas a Tchê Tchê após xingamentos: 'Acabei expondo o time'

Técnico xingou duramente o volante, na última quarta-feira (06), na derrota para o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, mas se mostrou arrependido dos gritos

Fernando Diniz, em ação no jogo contra o Santos, pelo Brasileirão
Fernando Diniz, em ação no jogo contra o Santos, pelo Brasileirão (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Fernando Diniz pediu desculpas a Tchê Tchê após os duros xingamentos proferidos ao volante durante a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (06), por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, em Bragança Paulista.

À ocasião, o treinador não gostou de uma resposta de seu comandado e gritou a seguinte frase a ele: "Não posso falar com você? Não pode mesmo. Tem que jogar, c..., seu ingrato do c., seu perninha do c., mascaradinho, vai se f..."

"Foi resolvido internamente. Foi uma exposição. Já conversei com o Tchê Tchê separadamente, com o grupo e nós temos que andar para frente. Foi um erro que eu cometi em ter exposto o Tchê Tchê. Já pedi desculpas para ele e para o grupo. Acabei expondo o time pela forma como eu agi. É olhar para frente. É o momento de crescermos como time. Aquele momento serve para isso", afirmou Diniz, em entrevista coletiva concedida neste domingo (10), após o revés no clássico contra o Santos, por 1 a 0.

Mesmo com as duas derrotas consecutivas, o Tricolor segue isolado na liderança, mas viu o Internacional se aproximar, estando três pontos atrás, na segunda colocação.

Olten Ayres atende o Esporte Interativo

Mais Vistas