Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor da Roma admite que segue interessado em Marcos Leonardo, do Santos

Atacante chegou a forçar saída do Peixe, mas teve a situação contornada; ida para a Itália pode acontecer a partir de janeiro

Marcos Leonardo é o destaque do Santos na temporada
Marcos Leonardo é o destaque do Santos na temporada (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Apesar do fechamento da janela de transferências internacional, no último dia 1º, a Roma segue de olho em Marcos Leonardo. Após a não concretização da transferência do atacante para o futebol italiano, o diretor Tiago Pinto afirmou que segue monitorando o camisa 9 santista e que uma nova oferta pode ser realizada a partir de janeiro, quando reabre o período de contratações.

O Marcos Leonardo é nosso alvo. Nós o queremos. Há alguns jogadores talentosos por aí, com muito potencial, que assim que tivermos a oportunidade, tentaremos fazer acontecer", comentou.

Durante o último mês, Marcos Leonardo viveu um período incerto no Peixe, principalmente depois de forçar sua saída do clube e decidir não treinar no CT Rei Pelé. Isso o deixou de fora de algumas partidas do Brasileirão, mas, após a chegada do diretor Alexandre Gallo, as partes conversaram e chegaram a um senso comum de que ele deveria permanecer e ajudar o Santos a fugir do rebaixamento para a Série B.

O camisa 9 santista entrou em campo 34 vezes nesta temporada, com 16 gols marcados e quatro assistências registradas.

João Paulo manda recado para a torcida do Santos: "Série B, jamais"

Mais Vistas