Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor de futebol do Flamengo abre o jogo sobre Jorge Jesus: 'Não é um plano, é uma opção'

Marcos Braz afirmou que Flamengo já está à procura de um novo treinador, mas que Jorge Jesus tem jogos importantes nos próximos dias pelo Benfica

Jorge Jesus está atualmente no Benfica, de Portugal
Jorge Jesus está atualmente no Benfica, de Portugal (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o clube está ativo no mercado à procura por um novo treinador após a demissão de Renato Gaúcho, com a perda do título da Libertadores da América para o Palmeiras. E o nome mais comentado entre torcedores e nos bastidores rubro-negros é o de Jorge Jesus.


O membro da diretoria flamenguista afirmou que o ídolo português é "uma das opções" do Rubro-Negro para 2022, mas que esperará as decisões que o Benfica terá pela frente para sentar e conversar com o técnico.

"Jorge Jesus tem contrato em vigor, tem dois compromissos importantíssimos nos próximos 20 dias. Não vou falar de Jorge Jesus, até pela situação dele no Benfica neste momento. É um treinador que teve sucesso no Flamengo, que tem grande ligação com os torcedores, até pelo que ganhou aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. Vamos ter uma equipe técnica para 2022 de modo a podermos voltar aos títulos", disse Braz.

"[Jorge Jesus] não é um plano, é uma opção. Mas só vamos tomar decisões depois de acabar o Campeonato Brasileiro. Temos dois jogos, contra o Santos e o Atlético Goianiense. Não há nenhum empresário procurando treinador, é o departamento de futebol do Flamengo", acrescentou.

Nos próximos dias, Jorge Jesus terá o jogo derradeiro pela fase de grupos da Uefa Champions League, diante do Dìnamo de Kiev, da Ucrânia, que pode classificar o clube português para as oitavas de final da competição. Para isso, além de vencer o time do Leste Europeu, ainda deverá torcer por um tropeço do Barcelona diante do Bayern de Munique.

Mais Vistas