Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor de futebol do São Paulo revela procuras por Roger Machado e Tiago Nunes antes de Crespo

Em entrevista exclusiva ao programa De Placa, no YouTube da TNT Sports, Carlos Belmonte detalhou a procura pelo novo treinador, antes da chegada do argentino

Roger Machado foi vice-campeão carioca pelo Fluminense
Roger Machado foi vice-campeão carioca pelo Fluminense - MAURO PIMENTEL (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Hernán Crespo chegou ao São Paulo em 2021 para já cair nas graças da torcida, principalmente após tirar o clube de uma fila de nove anos sem títulos com o troféu do Campeonato Paulista, conquistado no último domingo (23), sobre o rival Palmeiras. O Tricolor, contudo, poderia ter em seu banco de reservas dois nomes do futebol brasileiro: Roger Machado e Tiago Nunes.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Quem garante isso é Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, que, em entrevista exclusiva ao programa De Placa, no YouTube da TNT Sports, detalhou a procura pelo novo treinador à época, antes da chegada do argentino ao Morumbi.

A gente tinha dois nomes aqui do Brasil, que levava em consideração naquele momento e que imaginava que poderia vir a entrevistar. O Roger (Machado), que trabalha no Fluminense, a gente gostava do nome dele. E o Tiago (Nunes), que está no Grêmio. Poderiam trazer o que a gente imaginava pro São Paulo", confessou Belmonte.

"O Roger logo assinou com o Fluminense, e o Tiago surgiu logo quando encontramos o Crespo, nos encantamos e acertamos com ele", completou o diretor.

Enquanto Roger Machado acabou com o vice-campeonato do Campeonato Carioca pelo Flu, Nunes conquistou o título do Gauchão à frente do Grêmio, diante do grande rival, Internacional.

Mais Vistas