Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Atlético-MG revela que Fernandinho pode ter vaga na comissão técnica do City

Rodrigo Caetano ainda disse que, caso o jogador retorne ao Brasil, sua prioridade é o Athletico Paranaense

Fernandinho deve seguir no City integrando a comissão de Guardiola
Fernandinho deve seguir no City integrando a comissão de Guardiola - Alex Pantling/Getty Images (Alex Pantling/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Fernandinho, que está em fim de contrato com o Manchester City, ainda tem seu futuro indefinido. Com vínculo até junho deste ano, o brasileiro ainda pode permanecer na equipe, porém na posição de auxiliar da comissão técnica de Pep Guardiola.

A informação foi revelada por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, em entrevista ao jornal 'O Tempo'. Questionado sobre a possibilidade de contar com o brasileiro no elenco de Jorge Sampaoli, o dirigente declarou que Fernandinho é um jogador de referência no clube inglês não só dentro de campo, mas também fora.

Não sei se vocês sabem, mas tem até proposta para integrar a comissão técnica do Pep. Ou seja, não por acaso, ele tem esse tamanho todo", explicou Rodrigo Caetano.

Além disso, o diretor contou que o Galo não entrou em contato com Fernandinho e que, caso ele retorne ao Brasil em algum momento da carreira, sua prioridade será o Athletico-PR. "Jogador de seleção, tem um pacote muito interessante, como dizemos. Excelente dentro e fora de campo, mas não temos nenhuma negociação", detalhou.

Mehores momentos - Manchester City 3x0 Marseille

Mais Vistas