Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Corinthians fala sobre vidro quebrado em Barueri: 'Esbarro involuntário'

Em comemoração do gol de empate do Timão, dirigente quebrou vidro do camarote da Arena Barueri

Rubão, Diretor de Futebol do Corinthians
Rubão, Diretor de Futebol do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

No empate em 2 a 2 entre Palmeiras e Corinthians, após o gol de Rodrigo Garro, o Diretor de Futebol do Timão, Rubão, quebrou o vidro da Arena Barueri. Nesta quarta-feira (21), em suas redes sociais, o dirigente falou sobre o ocorrido, ressaltou que o vidro já estava com uma trinca, mas disse que vai arcar com os valores do prejuízo.

Salve Fiel!! Eu tinha feito um post anterior mas achei melhor este porque comprova que o vidro já estava com uma trinca antes do ocorrido. Dito isto, mesmo assim, registro que o vidro danificado no domingo por conta de um esbarro involuntário causado pela minha comemoração do gol do nosso Corinthians será pago do meu bolso sem custo nenhum ao cofre do clube!! Assunto encerrado!"

Após o empate, o Timão segue em último lugar do grupo C e com poucas chances de classificação para a próxima fase. O Verdão se manteve em primeiro lugar do seu grupo e está a apenas a um ponto do Santos, líder geral da competição.

Na próxima partida, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta no domingo (25), jogo que você assiste aqui, na TNT Sports, Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e pelo MAX e o Palmeiras enfrentará o Mirassol, no sábado (24).

Mais Vistas