Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Corinthians planeja reforços para 2020 e almeja Libertadores

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou sobre possível contratação de Davó, do Guarani, e garantiu que o objetivo do Timão na temporada é uma vaga no G4 do Brasileirão

Duílio, diretor de futebol do Corinthians, já planeja reforços para a temporada de 2020
Duílio, diretor de futebol do Corinthians, já planeja reforços para a temporada de 2020 - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians (Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians já pensa em 2020, mas sem tirar o foco do final da temporada. Pelo menos é o que diz o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves. Para o dirigente, o Alvinegro buscará reforços pontuais para a próxima temporada, sem buscar uma reformulação radical.

"Já tivemos uma reformulação grande este ano. Se eu não me engano, chegaram mais de 20 jogadores, a gente entende que precisa sim de algumas peças, que a gente pode melhorar, sem fazer loucura. Reformulação grande, não. Mas reforços pontuais, sim", disse, antes de citar Davó, do Guarani, que é alvo do Timão. "É um jogador que a gente observa, mas não tem nada concreto, fechado. Estamos focados nesta reta final do campeonato".

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

Para Duílio, o grande objetivo do Corinthians na temporada deve ser a busca por uma vaga direta na Libertadores de 2020. Apesar de estar há cinco jogos sem vitória, o Timão ainda está na quinta colocação do Brasileirão, com 44 pontos, mas apenas os quatro primeiros se classificam para a fase de grupos da competição continental sem passar por fases preliminares.

"A gente vem trabalhando para o ano que vem já há algum tempo, mas tem que pensar este ano, temos que mostrar mais futebol para chegar entre os quatro primeiros. O objetivo principal é a Libertadores, ficar entre os quatro. A gente tem todas as condições de chegar lá, essa possibilidade (ficar fora) não existe pra gente"

Mais Vistas