Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Goiás coloca Michael, alvo de Palmeiras e Corinthians, na mira do futebol mexicano

Túlio Lustosa, diretor de futebol do Goiás, afirmou que a proposta enviada pelo Corinthians foi superada por outros clubes e revelou o interesse de uma equipe do México na contratação do atacante Michael

Sem citar clubes, Lustosa afirmou que outros clubes já superaram a proposta realizada pelo Corinthians por Michael
Sem citar clubes, Lustosa afirmou que outros clubes já superaram a proposta realizada pelo Corinthians por Michael - Heber Gomes/AGIF (Heber Gomes/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Michael pode rumar para o futebol do México. Alvo de Corinthians e Palmeiras, o jogador estaria próximo de receber uma proposta do exterior, segundo o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa.

"Há propostas do exterior. Quase todo dia eu recebo ligações de agentes, e falo exatamente isso que falei há pouco, que o atleta é nosso e tem uma multa no contrato. Pela pesquisa que fiz, o agente tem bastante credibilidade no futebol mexicano e nos prometeu encaminhar uma proposta para o Michael e não ao clube. É um sinal de que ele vai pagar a multa", afirmou à 'Rádio Sagres'.

Sem citar clubes, Lustosa também afirmou que outros clubes já superaram a proposta realizada pelo Corinthians, de cerca de 22 milhões de reais. Para o dirigente, porém, o interesse maior é o de receber o valor integral da multa, cerca de 50 milhões de reais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Sim, aumentaram as propostas. Mas quando você não tem interesse em vender, não adianta vir uma oferta até maior do que a do mercado. O time que quiser negociar com Michael é só falar com ele e pagar a multa. O Goiás não quer ficar negociando. Temos interesse em manter um jogador do nível do Michael por mais um ano", garantiu.

Michael afirmou que vai conversar hoje com seus empresários sobre seu futuro

Mais Vistas