Futebol Brasileiro

Diretor do Grêmio confirma acerto com atacante Guilherme, que estava no futebol árabe

Jogador, que foi revelado pelo Tricolor gaúcho, também tem passagens no futebol brasileiro por Botafogo, Chapecoense, Coritiba e Sport, chega como reforço para o segundo turno da Série B

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Guilherme comemorando gol pelo Sport, em 2019(Wilson Castro/Photo Premium/Gazeta Press)

Guilherme comemorando gol pelo Sport, em 2019 | Wilson Castro/Photo Premium/Gazeta Press

Nessa sexta-feira (21), o Diretor do Grêmio, Sério Vazques, confirmou que o atacante Guilherme, de 27 anos, é o novo reforço do clube. A declaração foi feita nessa sexta-feira (20), em entrevista ao programa "Show dos Esportes", da Rádio Gaúcha. O atleta chega ao Imortal no segundo semestre, como reforço para a segunda metade da Série B.

O Guilherme está contratado, o Thaciano ainda não é 100%. O Grêmio vai ter gordura no segundo turno. Depois que virar o turno, teremos mais grupo do que os outros, mas não podemos nos afastar (do G4)", revelou o diretor. 

Guilherme estava no futebol do Oriente Médio desde 2020 e recentemente teve o último trabalho realizado no Al Dhafra, da Arábia Saudita. 

No Brasil, ele foi revelado pelas categorias de base do Grêmio em 2016, por onde foi campeão da Copa do Brasil, e depois somou passagens por Sâo José (RS), Botafogo, Chapecoense, Coritiba e Sport.

Comentários