Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Internacional espera seguir com Bruno Méndez após fim do empréstimo

Zagueiro uruguaio está emprestado pelo Corinthians e tem uma cláusula de opção de compra por 6 milhões de euros (algo em torno de R$ 30 milhões)

Bruno Méndez está no Inter desde o ano passado
Bruno Méndez está no Inter desde o ano passado (Foto Ricardo Duarte/Internacional)

Por Redação da TNT Sports

O Internacional espera seguir com o zagueiro Bruno Méndez para a próxima temporada, após o término de seu empréstimo junto ao Corinthians. Para isso, porém, o Colorado terá de desembolsar 6 milhões de dólares (cerca de R$ 30 milhões, pelas cotações atuais), que é o valor imposto em contrato como opção de compra.

Em entrevista coletiva dada após o empate em 0 a 0 com o Avaí, no Beira-Rio, pelo Brasileiro, o vice de futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin, confirmou que o time gaúcho pretende segurar o uruguaio, que voltou a ser pretendido pelo Timão.

"Ainda não [há proposta]. Há conversas com o Corinthians. Ele tem contrato com o Inter e esperamos que o cumpra. Faremos de tudo para que siga no Beira-Rio. É um excelente jogador. Oscilou no início, mas está desempenhando de maneira admirável. Se pudermos manter, ótimo", disse.

Aos 22 anos, Méndez chegou ao Inter em 2021 e tem, no total, 42 jogos com a camisa colorada, com um gol marcado. Ele tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023.

Mais Vistas