Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do São Paulo confirma interesses em Borré, Gabriel Neves e Luiz Phellype, do Sporting

Carlos Belmonte falou sobre as situações envolvendo o atacante Borré, do River Plate; o meio-campista Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai; e o atacante Luiz Phellype, do Sporting, de Portugal

Borré é um dos alvos do São Paulo para a temporada de 2021
Borré é um dos alvos do São Paulo para a temporada de 2021 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo busca reforços para a temporada de 2021 e tem alguns nomes na mira. Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, o atacante Borré, do River Plate, foi um dos nomes pedidos pelo técnico Crespo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"O Borré, não há duvida nenhuma, é um jogador diferenciado, fez uma temporada excepcional pelo River. Ele viria apenas em julho, porque tem contrato com o River até lá. O Crespo nos indicou ele, é um jogador que o Crespo gosta muito", afirmou em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', que completou sobre a dificuldade financeira do Tricolor, que pode ser um impedititvo na negociação.

"Temos outros concorrentes e estamos na disputa dentro das nossas possibilidades, do que nós acreditamos ser possível. Se o Borré optar por jogar no São Paulo por achar que o São Paulo é uma melhor opção, por conta do Crespo, porque acredita na grandeza do São Paulo, ótimo. Se optar por outro time ou seguir no River, ótimo, não faremos nada que fique fora da nossa realidade financeira. Temos uma realidade financeira difícil e outros times estão em melhor situação. Isso pode fazer com que a proposta seja melhor do que a nossa", garantiu.

Outro jogador na mira do Tricolor, mas com quem a equipe precisará lidar com a concorrência, é Gabriel Neves. O meio-campista do Nacional, do Uruguai, interessa ao São Paulo e ao Internacional.

"Com relação ao Gabriel Neves, é a mesma situação, e é como temos agido. A proposta já está na mesa e aguardamos o retorno. Chegamos no limite que o São Paulo acha possível para trazê-lo. Isso aconteceu com o Kanu. Negociamos com o Botafogo, com o jogador e chegamos ao limite. O Botafogo, com as razões dele, não aceitou a proposta. Seguimos a vida e contratamos o Miranda. O mesmo vale para o Neves. O São Paulo nao participará de leilão com nenhum jogador. Se recebermos uma ligação de que outro time ofereceu mais, vamos dizer que infelizmente estamos fora do negócio. Temos que ter muita responsabilidade nesse momento com a questão financeira", garantiu.

Com a necessidade de um reforço para o ataque, outro jogador que foi citado por Belmonte é Luiz Phellype, do Sporting, de Portugal. O jogador de 27 anos voltou recentemente aos gramados após um longo período inativo devido a uma lesão no ligamento.

"O Luiz Phellype voltou de contusão agora, ficou uma temporada fora, voltou e jogou no Sporting B. Estamos em análise, qual jogador se adequa mais. Queremos um atacante que possa fazer as duas funções, substituir o Pablo ou o Luciano quando não puderem jogar. Estamos procurando alguém que tenha mais ou menos esse perfil que possa ajudar no ataque", finalizou.

Bonucci reconhece pressão que Juventus sofre: 'Você é obrigado a vencer'

Mais Vistas