Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Vasco ironiza Daronco: 'Única novidade foi essa tatuagem nova'

Alexandre Pássaro rasgou o verbo contra arbitragem após eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil

Alexandre Pássaro solta o verbo sobre arbitragem
Alexandre Pássaro solta o verbo sobre arbitragem (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Por Redação da TNT Sports

O Vasco recebeu o São Paulo em São Januário pelas oitavas de final da Copa do Brasil e saiu derrotado por 2 a 1 (4 a 1 no agregado). A atuação do árbitro Anderson Daronco foi muito contestada pelo time carioca e também por seus cartolas. Alexandre Pássaro, por exemplo, não poupou ironias para cima do juiz.

O diretor de futebol vascaíno largou o verbo sobre o juiz, ironizou sua tatuagem, seu porte físico e sobrou até pro Leonardo Gaciba, ex-árbitro de futebol que hoje chefia a arbitragem da CBF. Veja:

A única novidade que vejo no Daronco da temporada passada pra essa foi a tatuagem. Fechou o braço... Tá bonitão na tv. Tá forte... É isso que ele tá se preocupando. Só que continuam deixando ele apitar."

Ele falou também criticou Gaciba e falou sobre clubes serem beneficiados e prejudicados.

"O que se fala de bastidor... O São Paulo foi prejudicado no sábado e beneficiado hoje. E pode ser prejudicado de novo na próxima rodada. A arbitragem é ruim. Não tem cobrança, não tem pressão. E o nosso digníssimo Gaciba? Eu não sei se ele está trabalhando. Eu queria entender a quem o Gaciba responde hoje na CBF. Hoje ele veio aqui e prejudicou o Vasco. É o mesmo árbitro que não viu a chave de braço do Felipe Melo no Léo Matos no ano passado", completou o diretor.

Pássaro também ironizou Daronco sobre seu porte físico, falando sobre academia, além de cobrar suspensão ao árbitro. Veja:

"Aqui não tem suspensão. Aqui ele é beneficiado. Quem sabe ele pega um jogo no Nordeste agora, vai dois dias antes, se ele não estiver ocupado com a academia dele em Santa Maria, lá no Rio Grande do Sul. Aí quem sabe ele não possa viajar pro Nordeste pra apitar um jogo tranquilinho", disse Alexandre Pássaro.

Mais Vistas