Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor financeiro do São Paulo diz que clube não conseguiria contratar Cavani

Atacante do PSG tem contrato acabando no meio do ano e entrou na mira do São Paulo após declarações de Diego Lugano
 

Por Redação do Esporte Interativo

Diretor de relações do São Paulo, Diego Lugano disse que Cavani poderia jogar no São Paulo após sair do PSG no meio do ano (o contrato dele acaba e não será renovado). No entanto, o diretor financeiro do clube, Elias Albarello, garante que não há condições financeiras do clube concretizar essa negociação.

Em entrevista à 'Rádio Transamérica', Albarello explicou que a contratação de Daniel Alves impacta diretamente em possíveis grandes negócios num futuro próximo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O São Paulo já fez um movimento quase inédito trazendo o Daniel Alves, com um projeto que está em desenvolvimento. Não creio, no momento que estamos passando, em uma contratação desse nível. Não tem discussão na diretoria junto ao presidente (sobre Cavani). Creio que dificilmente a gente conseguiria fazer. Não podemos imaginar a irresponsabilidade de fazer uma contratação desse nível para um pagamento futuro. Isso não faz parte dos nossos planos, pelo menos para os próximos meses."

Vale lembrar que outro time muito interessado no futebol de Cavani é o Boca Juniors. O atacante, inclusive, já disse que teria interesse em jogar no clube xeneize.

Mais Vistas