Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor rechaça chegadas de Santos Borré e atacante do Defensa y Justicia ao São Paulo

Em entrevista ao canal do Youtube 'Sombra Tricolor', Carlos Belmonte afirmou que não há chances de Borré vestir a camisa tricolor, por ora; ele também comentou sobre os rumores de Braian Romero, xodó de Crespo no Defensa y Justicia

Santos Borré não deverá seguir no River Plate a partir de julho
Santos Borré não deverá seguir no River Plate a partir de julho (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, comentou sobre a possibilidade das chegadas dos atacantes Braian Romero, do Defensa y Justicia, e Rafael Santos Borré, do River Plate. O primeiro é xodó do técnico Hernán Crespo, enquanto o segundo está de saída do clube argentino a partir de julho.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Belmonte, no entanto, rechaçou que ambos estejam no radar tricolor. Em relação ao colombiano do River, a pedida salarial inviabiliza qualquer investida por parte da equipe são-paulina.

Não estamos analisando ou observando o Braian Romero neste momento. Quanto ao Borré, é um grande atacante e qualquer time tem interesse em contratá-lo, o que não temos é dinheiro para trazer esse jogador", disse, em entrevista ao canal do Youtube 'Sombra Tricolor'.

"Se nós tivéssemos um grupo de investidores que quisesse adquirir o Borré e colocá-lo no São Paulo para lucrar com um venda futura, a situação seria diferente. É um jogador que teria mercado na Europa. Porém, não temos qualquer condição de contratar o atacante do River Plate pelo momento que a gente passa. Temos que ter responsabilidade com os atletas que já temos", completou Belmonte.

Até agora, Crespo já recebeu os reforços de Miranda, Orejuela, Eder, Martín Benítez, Bruno Rodrigues e William.

Mais Vistas