Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretoria do Corinthians faz acordo com Will Dantas, empresário de Pedrinho

Timão deve 30% dos valores da negociação do atleta desde 2020 

Pedrinho jogando pelo Atlético-Mg
Pedrinho jogando pelo Atlético-Mg (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians acertou um acordo com o empresário do atacante, Pedrinho que está no Atlético-MG, emprestado pelo Shakthar Donestk. O jogador foi vendido por um valor de 18 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões) ao Benfica. A equipe portuguesa ficou de pagar parcelado, mas o Timão conseguiu um adiantamento através de um fundo. Desse valor, 30% era de Will Dantas, que cuida da carreira do atleta, mas o clube nunca pagou o valor completo.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO CORINTHIANS DA TNT NO WHATSAPP!

Segundo Will, o ex-presidente do time, Duilio Monteiro Alves, pagou um valor, mas ainda faltava um montante que foi acertado entre empresário e nova administração. Também em entrevista ao podcast, Alambrado Alvinegro, disse que não tem intenção de processar a equipe paulista.

Deixei explícito para ele (Augusto Melo) que não ia colocar o time no pau (Justiça), que ia dar um fôlego para eles me pagarem. Tive uma segunda reunião, aí já com o pessoal do financeiro, que deram três maneiras de pagar, aí perguntei qual das três maneiras era melhor."

O empréstimo de Pedrinho com o Atlético Mineiro vai até julho de 2024, mas caso não haja condições dele voltar para o time ucraniano, deve haver um novo empréstimo para algum clube ainda a definir. Inclusive Will revelou que um time paulista entrou em contato com ele.

Mais Vistas