Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente banca Volpi no São Paulo: 'Não estamos procurando goleiro'

Goleiro falhou na eliminação diante do Fortaleza e foi alvo de muitas críticas

Volpi é titular do São Paulo desde 2019
Volpi é titular do São Paulo desde 2019 (Maga Jr/O Fotografico/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O goleiro Tiago Volpi foi alvo de muitas críticas da torcida do São Paulo após a falha no primeiro gol do Fortaleza na partida da última quarta-feira (15), que terminou com eliminação do Tricolor na Copa do Brasil.

Apesar das críticas e do momento delicado vivido por Volpi, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte bancou a permanência do camisa 1.

"Com relação ao Volpi, posso dizer a você que é um goleiro que trabalha muito e já nos salvou em diversas oportunidades. Também tenho convicção que não devo muito como dirigente me render ao que as pessoas veem. Tenho que me render ao que eu vejo. O Volpi já nos salvou em várias ocasiões. Em outras, como qualquer outro goleiro, pode ter falhado. Estamos satisfeitos com o Volpi, não estamos procurando goleiro. Os três goleiros para essa temporada do São Paulo são Volpi, Perri e Thiago Couto".

Tiago Volpi chegou ao São Paulo em 2019 vindo do Querétaro, do México. Desde então, o camisa 1 vem sendo titular absoluto da meta são-paulina. No total, o jogador soma 148 partidas com o Tricolor.

Mais Vistas