Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente da Conmebol confirma Maracanã como sede da final da Liberta

Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!" do SporTV, o Frederico Nantes também levantou a possibilidade de ajudar os clubes com voos para todos os países

Presidente da Conmebol confirma Maracanã como sede da final da Libertadores
Presidente da Conmebol confirma Maracanã como sede da final da Libertadores (Alexandre Vidal/Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

Prevista para acontecer em janeiro, a final da Libertadores aconterá no mesmo lugar previamente estipulado: Maracanã. Segundo Frederico Nantes, dirigente de competições da Conmebol, não haverá alterações.

"Não há nenhum plano de mudar as sedes das finais tanto Córdoba, na Sul-Americana, quanto Maracanã para Libertadores. Esse é o plano. Claro que a gente não conhece o vírus, como será a evolução. Posso dizer que o plano é manter Sul-Americana em Córdoba e Libertadores no Maracanã como foi definido no ano passado", afirmou o dirigente em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, o dirigente também declarou que a entidade auxiliará os clubes com voos internacionais até o 1º de setembro e que não está descartada uma implicação do fechamento. Segundo Nantes, como o campeonato só volta no dia 15 de setembro, é possível que a situação esteja normalizada, mas a Conmebol estará à disposição para ajudar os clubes.

O reínicio em setembro até as semifinais em dezembro já têm datas definidas. A única pendência fica em relação ao dia exato da grande final da Copa Libertadores da América, que depende de um acordo entre a entidade, direitos de televisão e patrocinadores.

Souza diz que São Paulo não seria campeão da Libertadores com Leão

Mais Vistas