Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do Botafogo diz que empresário de Yaya desconhece acerto com o Vasco

Ricardo Rotenberg, vice-presidente Comercial e Marketing do Alvinegro, afirmou que vai descobrir o que está acontecendo: 'Amanhã certamente'

Yaya Touré em ação pelo Qingdao Huanghai, da China, onde jogou apenas 13 vezes
Yaya Touré em ação pelo Qingdao Huanghai, da China, onde jogou apenas 13 vezes (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

No início da noite desta quinta-feira (21), o Botafogo e sua torcida foram pegos de surpresa com o acerto de Yaya Touré com o Vasco. O jogador marfinense, que negociava com o Glorioso desde o início do ano, fechou com um candidato à presidência cruz-maltina e apareceu em um vídeo mandando um recado aos vascaínos.

Yaya acertou com Luiz Roberto Leven Siano, que concorrerá ao cargo de presidente vascaíno. Ambos confirmaram que, caso a eleição se dê a favor de Siano, o jogador africano vestirá a camisa do time de São Januário. Em suas redes sociais, Ricardo Rotenberg, vice-presidente Comercial e Marketing botafoguense, afirmou que os próprios empresários do atleta desconhecem o fato.

Ele contou que entrou em contato com Leon Mann, que trabalha diretamente com o ex-Manchester City e Barcelona, e que o mesmo deixou claro que qualquer decisão tomada por Touré não passou por ele. O dirigente prometeu à torcida do Botafogo que vai descobrir o que aconteceu, no máximo, até amanhã.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Autuori sobre momento 

Mais Vistas