Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do Flamengo, 'Bap' critica CBF por convocação de Pedro: 'Olimpíada não é data FIFA'

Clube não quer liberar jogador para disputar jogos olímpicos de Tóquio

Bap em entrevista coletiva pelo Flamengo
Bap em entrevista coletiva pelo Flamengo (Divulgação/Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo não quer liberar Pedro para disputar as olimpíadas de Tóquio. A reportagem da TNT Sports apurou anteriormente que o clube enviou ofício para a CBF na última quarta (16) sinalizando que não liberaria o jogador e comunicou o atleta. No entanto, ele foi convocado mesmo assim e gerou desconforto interno no clube.

Vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como 'Bap', fez um post revoltado com a entidade nas redes sociais. Ele criticou a CBF falando sobre os pedidos de PSG e Palmeiras, que não liberaram Marquinhos, Neymar e Weverton, respectivamente, e a entidade não os convocou. Veja o que disse o cartola:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Nas redes sociais, Pedro fez um post comemorando a convocação para a Seleção Brasileira e agradeceu o clube. Veja:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A reportagem da

apurou que o Flamengo segue com a posição de não liberar o atleta e que enviou um documento para a CBF, assim como outros clubes fizeram. A publicação do Pedro não significou uma mudança de posicionamento do clube, e sim um momento de felicidade do atacante por estar entre os 18 selecionados.

Os jogos olímpicos de Tóquio começam no dia 23 de julho, e o atacante deve perder jogos importantes na temporada, como as oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia, e o clássico nacional contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

Mais Vistas