Futebol Brasileiro

Dirigente do Flamengo descarta investida em Marinho, do Santos: 'Não tem nada'

Na chegada ao aeroporto Santos Dumont, Bruno Spindel também negou investida em Patrick, do Inter

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Marinho foi um dos destaques do Peixe na temporada 2020 I Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho foi um dos destaques do Peixe na temporada 2020 I Foto: Ivan Storti/Santos FC

A temporada 2021 começou muito bem para o Flamengo, com o título da Supercopa do Brasil, a liderança do grupo na Libertadores e a um passo da final do Cariocão. Apesar disso, os torcedores ficam ansiosos com qualquer possibilidade de um novo reforço na equipe.

No entanto, em entrevista ao jornalista Wesley Ramon, o diretor executivo do Rubro-Negro, Bruno Spindel, revelou que o clube não está contratando ninguém. Questionado sobre uma possível investida no atacante Marinho, do Santos, e em Patrick, do Inter, o dirigente foi direto em sua resposta.

No momento não tem nada, a gente não está contratando nenhum atleta".

"Todo mundo sabe o esforço do Flamengo para estar planejado, tranquilo para manter as coisas em dia e o orçamento em dia. Não estamos contratando ninguém hoje (...) O principal de sempre é o foco no esportivo. O grupo é muito forte. A gente confia muito no grupo e no treinador. Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada", finalizou.

O Flamengo volta a campo para encarar a LDU na próxima terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília), em Quito, em importante partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Comentários