Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do Flamengo descarta investida em Marinho, do Santos: 'Não tem nada'

Na chegada ao aeroporto Santos Dumont, Bruno Spindel também negou investida em Patrick, do Inter

Marinho foi um dos destaques do Peixe na temporada 2020 I Foto: Ivan Storti/Santos FC
Marinho foi um dos destaques do Peixe na temporada 2020 I Foto: Ivan Storti/Santos FC

Por Redação da TNT Sports

A temporada 2021 começou muito bem para o Flamengo, com o título da Supercopa do Brasil, a liderança do grupo na Libertadores e a um passo da final do Cariocão. Apesar disso, os torcedores ficam ansiosos com qualquer possibilidade de um novo reforço na equipe.

No entanto, em entrevista ao jornalista Wesley Ramon, o diretor executivo do Rubro-Negro, Bruno Spindel, revelou que o clube não está contratando ninguém. Questionado sobre uma possível investida no atacante Marinho, do Santos, e em Patrick, do Inter, o dirigente foi direto em sua resposta.

No momento não tem nada, a gente não está contratando nenhum atleta".

"Todo mundo sabe o esforço do Flamengo para estar planejado, tranquilo para manter as coisas em dia e o orçamento em dia. Não estamos contratando ninguém hoje (...) O principal de sempre é o foco no esportivo. O grupo é muito forte. A gente confia muito no grupo e no treinador. Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada", finalizou.

O Flamengo volta a campo para encarar a LDU na próxima terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília), em Quito, em importante partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Mais Vistas