Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do Internacional diz que quer torcida no Beira-Rio contra o Corinthians

João Patrício Hermann se irritou com postura dos dirigentes do Flamengo na partida de hoje e vai tentar abrir o estádio para receber torcedores

Dirigente critica comportamento de dirigentes rubro-negros e diz que quer abrir estádio pra torcida
Dirigente critica comportamento de dirigentes rubro-negros e diz que quer abrir estádio pra torcida (Divulgaçao/Internacional)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo bateu o Internacional por 2 a 1 neste domingo (21) e assumiu a liderença do Brasileirão faltando uma rodada para o fim do torneio. Pelo lado colorado, o vice de futebol João Patrício Herrmann criticou a postura dos dirigentes do Flamengo durante a partida e disse que vai tentar abrir o Beira-Rio para os torcedores contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão. Veja o que ele disse:

Vontade eu tenho de liberar o Beira-Rio pra toda torcida. Se o presidente do clube deixar, vou liberar. Pois hoje vimos aqui uma atitude 'varzeana' da diretoria do Flamengo. Espero que isso não se repita. Pode ter certeza que a luta que vocês viram hoje, a entrega dos atletas, a vontade dos atletas de ser campeões é muito maior que qualquer coisa e quinta-feira esse campeonato vai vir para o Beira-Rio

A última rodada do Brasileirão será na próxima quinta-feira (25), e o Flamengo vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, enquanto o Inter recebe o Corinthians.

Mais Vistas