Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do São Paulo admite interesse em Benítez, do Vasco

Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube paulista, cita contrato com o Vasco como empecilho, mas ressalta que tentará oferta "mais pra frente"

Benítez marcou três gols e deu três assistências pelo Vasco na última temporada
Benítez marcou três gols e deu três assistências pelo Vasco na última temporada (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por TNT Sports

O São Paulo está de olho no mercado em busca de reforços para a equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo. E um dos alvos do Tricolor deve ser o meia Martín Benítez, do Vasco.

A revelação do interesse foi feita por Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo. Em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', o dirigente revelou que o contrato de empréstimo do meia argentino é um empecilho, mas ressaltou que o clube está analisando as possibilidades para realizar uma oferta.

"O Benítez é um grande jogador, tem contrato até o meio do ano com o Vasco da Gama, contrato de empréstimo. O Benítez, temos um interesse nele, mas sabemos da dificuldade que o Vasco tem contrato com ele. Estamos analisando, vendo as possibilidades, mas achamos um belíssimo jogador, um meia articulador de 26 anos e muito interessante. Nesse momento tem contrato com o Vasco. Na frente, quem sabe? Mas não estamos ainda nem próximos de termos uma possibilidade de contratação. É um grande jogador e interessa".

Martín Benítez pertence ao Independiente, da Argentina, e atuou em 2020 pelo Vasco, clube com qual renovou o contrato de empréstimo. Na última temporada, o meia foi um dos destaques do clube carioca, somando 33 jogos, três gols e três assistências com a camisa cruz-maltina.

Mais Vistas