Futebol Brasileiro

Do banco, Luiz Adriano discute com torcedores em derrota parcial do Palmeiras

Atacante, que mais uma vez foi reserva do Palmeiras diante do Red Bull Bragantino, discutiu com alguns torcedores que estavam atrás do banco alviverde

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Luiz Adriano ficou no banco de reservas mais uma vez contra o Red Bull Bragantino(Foto: Vinicius Nunes/Agencia F8/Gazeta Press)

Luiz Adriano ficou no banco de reservas mais uma vez contra o Red Bull Bragantino | Foto: Vinicius Nunes/Agencia F8/Gazeta Press

A vida não está fácil para o Palmeiras ultimamente. Além da derrota parcial para o Red Bull Bragantino, por 3 a 1, em pleno Allianz Parque, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Luiz Adriano discutiu com torcedores durante o primeiro tempo do jogo.

Não dá para ter certeza do que o atacante argumentava com os fãs, mas ele respondeu de forma nada amistosa com dois homens que estavam nas cadeiras atrás do banco de reservas do Palmeiras.

O fato fez com que diversos torcedores palmeirenses criticassem a atitude do camisa 10 nas redes sociais e pedissem respeito ao clube. Veja reações:

Comentários