Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dodô, do Cruzeiro, entra na mira do Corinthians para 2020

O lateral esquerdo é mais um nome visado pelo Corinthians para reforçar o elenco da próxima temporada; além de Dodô, Alvinegro estaria de olho em Luan, Michael, Sidcley e Nikão

Rebaixado com o Cruzeiro no Brasileirão, Dodô seria um nome pretendido pelo Corinthians
Rebaixado com o Cruzeiro no Brasileirão, Dodô seria um nome pretendido pelo Corinthians - Igor Sales / Cruzeiro (Igor Sales / Cruzeiro)

Por Victor Lopes

Buscando reforços para a temporada de 2020, o Corinthians mira mais um jogador: Dodô, do Cruzeiro. Rebaixado com o clube mineiro no Brasileirão, o atleta seria um nome pretendido pelo Timão.

Além de Dodô, o Corinthians também mira Nikão, do Athletico Paranaense. O atacante conquistou com Tiago Nunes, que será o técnico do Alvinegro na próxima temporada, a Copa do Brasil de 2019 e a Sul-Americana de 2018.

Outros nomes visados pelo Timão são Luan, do Grêmio, Michael, do Goiás, e Sidcley, atualmente no futebol ucraniano. O último, também lateral esquerdo, deve ter a negociação condicionada a um possível acerto ou não com Dodô.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas