Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Domènec Torrent acerta com o Galatasaray, diz jornalista

Treinador espanhol, que teve curta passagem pelo Flamengo, teria assinado um vínculo até junho de 2023 com o gigante turco

Dome treinou o Flamengo por apenas três meses
Dome treinou o Flamengo por apenas três meses (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Galatasaray está muito próximo de anunciar a contratação de um técnico bastante conhecido em solo brasileiro. Trata-se do espanhol Domènec Torrent, que estava sem clube desde que deixou o Flamengo, em novembro de 2020. A informação é do jornalista italiano Nicolò Schira.

De acordo com Schira, o treinador já assinou um vínculo válido até o final de junho de 2023 e será anunciado de forma oficial nas próximas horas. Ele substituirá Fatih Terim, que foi demitido ainda nesta segunda-feira (10), após uma sequência de maus resultados.

"Dome", como ficou conhecido no Brasil, partirá para seu terceiro clube na carreira como técnico da equipe principal. Antes, além do Flamengo, ele passara pelo New York City FC, dos Estados Unidos, onde se destacou. Pelo Rubro-Negro, ele ficou apenas três meses, sendo 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, em 26 partidas disputadas.

O Galatasaray ocupa atualmente apenas a 12ª colocação do Campeonato Turco e é o atual vice-campeão do torneio. Em 2020/21, o time de Istambul perdeu o título para o rival Besiktas no saldo de gols. Na Liga Europa, o Gala liderou seu grupo, que também tinha Lazio, Olympique de Marseille e Lokomotiv Moscou.

Borussia aplica goleada de 5 a 0 na Champions League

Mais Vistas