Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Domènec Torrent, ex-auxiliar de Guardiola, diz que treinador poderia assumir a seleção brasileira

Ex-auxiliar cita preferência de Pep Guardiola por jogadores brasileiros 

Ex-auxiliar diz que Guardiola poderia assumir a seleção brasileira
Ex-auxiliar diz que Guardiola poderia assumir a seleção brasileira - Divulgação (Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola durante quase toda a carreira, abriu o jogo sobre a relação que o treinador possui com jogadores brasileiros.

Em participação no podcast 'GE Divide Tela', o profissional citou, inclusive, que Guardiola poderia assumir a seleção brasileira.

"Pep é sempre um candidato a qualquer trabalho relacionado ao futebol, ele poderia treinar a seleção brasileira perfeitamente. E estou convencido que a melhoraria, porque se Pep tem uma coisa de boa é melhorar os times", disse Torrent, que comentou da versatibilidade de jogadores brasileiros.

"Pep tem um sentimento especial sobretudo porque trabalhamos com jogadores brasileiros no Barcelona, no Bayern e no City. Ele tem preferência por jogadores brasileiros. O jogador brasileiro é muito versátil e se acostuma rapidamente a qualquer tipo de futebol", destacou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Por fim, Torrent comentou sobre os clubes brasileiros que acompanha.

"Ultimamente vi muito o Flamengo porque estava sendo líder e no fim foi campeão. Olhava o São Paulo, porque lá está Dani Alves, no Flamengo estava Rafinha, que trabalhou comigo no Bayern, e jogadores que estiveram na Espanha, Filipe Luís por um lado e por outro o Juanfran", finalizou.

Mattos cobra convocação para Dudu e diz que Borja não foi um erro do Palmeiras

Mais Vistas