Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dono de clube egípcio diz tentar a contratação de Dani Alves e revela proposta a Messi

Shreen Helmy, proprietário do Pharco FC, afirmou, em entrevista a um programa local, que tenta fazer uma contratação bombástica para seu clube 

Lionel Messi e Daniel Alves atuando um contra o outro em partida pela Copa América 2019
Lionel Messi e Daniel Alves atuando um contra o outro em partida pela Copa América 2019 - Juliana Flister (2019 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos grandes nomes do elenco do São Paulo, Daniel Alves segue sendo monitorado de perto por clubes do exterior. Agora, foi a vez do Pharco FC, do Egito, declarar interesse em sua contratação.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista ao programa 'El Hadath Al Youm', o proprietário da equipe egípcia, Shreen Helmy, admitiu que está trabalhando para contratar o camisa 10 são-paulino como reforço de impacto para a equipe de Alexandria fundada em 2010 e que atualmente disputa a segunda divisão local.

“Estou trabalhando para trazer Daniel Alves, do São Paulo, porque ele pode nos ajudar com sua experiência. Eu o conheci e ele me disse que queria jogar no São Paulo desde que tinha oito anos. Eu acho que eu consigo trazê-lo para a Premier League Egípcia”, afirmou o magnata.

Além de Daniel Alves, Helmy ainda revelou uma proposta feita a Lionel Messi, não para atuar em campo, mas sim fora das quatro linhas como uma forma de embaixador.

“Nós negociamos com o Messi para estreitarmos relações com o jogador após sua contribuição para o tratamento de Hepatite C”, disse.

Mais Vistas