Futebol Brasileiro

Dono de clube egípcio diz tentar a contratação de Dani Alves e revela proposta a Messi

Shreen Helmy, proprietário do Pharco FC, afirmou, em entrevista a um programa local, que tenta fazer uma contratação bombástica para seu clube 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lionel Messi e Daniel Alves atuando um contra o outro em partida pela Copa América 2019(2019 Getty Images)

Lionel Messi e Daniel Alves atuando um contra o outro em partida pela Copa América 2019 | 2019 Getty Images

Um dos grandes nomes do elenco do São Paulo, Daniel Alves segue sendo monitorado de perto por clubes do exterior. Agora, foi a vez do Pharco FC, do Egito, declarar interesse em sua contratação.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista ao programa 'El Hadath Al Youm', o proprietário da equipe egípcia, Shreen Helmy, admitiu que está trabalhando para contratar o camisa 10 são-paulino como reforço de impacto para a equipe de Alexandria fundada em 2010 e que atualmente disputa a segunda divisão local.

“Estou trabalhando para trazer Daniel Alves, do São Paulo, porque ele pode nos ajudar com sua experiência. Eu o conheci e ele me disse que queria jogar no São Paulo desde que tinha oito anos. Eu acho que eu consigo trazê-lo para a Premier League Egípcia”, afirmou o magnata.

Além de Daniel Alves, Helmy ainda revelou uma proposta feita a Lionel Messi, não para atuar em campo, mas sim fora das quatro linhas como uma forma de embaixador.

“Nós negociamos com o Messi para estreitarmos relações com o jogador após sua contribuição para o tratamento de Hepatite C”, disse.

Comentários