Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Doria anuncia o retorno do Campeonato Paulista

Em entrevista coletiva dada na tarde desta sexta-feira (09), governador do estado liberou o retorno do futebol a São Paulo já para este final de semana

Paulistão estava paralisado desde 22 de março
Paulistão estava paralisado desde 22 de março (Divulgação)

Por TNT Sports

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou, na tarde desta sexta-feira (09), a liberação do retorno do Campeonato Paulista e de todas as atividades esportivas no estado. Agora, cabe à Federação Paulista de Futebol anunciar o novo calendário da competição, que deverá recomeçar já neste final de semana, dias 10 e 11 de abril.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A tendência é que os clubes joguem uma partida a cada dois dias para que a final seja disputada na data previamente marcada, ou seja, em 23 de maio. Já houve acordo com as agremiações em relação a isso.

Doria seguiu a recomendação do Ministério Público-SP pela volta do torneio, após uma reunião com os clubes participantes e a FPF nos últimos dias. Nela, foi apresentada uma melhora nos protocolos sanitários e outras justificativas para avalizar o retorno.

O Campeonato Paulista foi paralisado no dia 22 de março, quando seria jogada a sua 5ª rodada. Desde então, ocorreram apenas os jogos Corinthians x Mirassol e São Bento x Palmeiras, ambos em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro.

Mais Vistas