Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dória prevê definição sobre o Campeonato Paulista até o final da próxima semana

Governador de São Paulo afirmou em entrevista coletiva que terá uma resposta sobre datas para a conclusão do Paulistão até o fim da próxima semana

Campeonato Paulista de 2020 será concluído em campo
Campeonato Paulista de 2020 será concluído em campo (Divulgação/FPF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Campeonato Paulista de 2020 será concluído em campo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) trabalha com os clubes e o Governo do Estado as datas possíveis para a volta do torneio estadual.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (06) no Palácio dos Bandeirantes, o Governador João Dória afirmou que os clubes devem ter uma resposta sobre as datas para a conclusão do Campeonato Paulista até a próxima semana.

Até o fim da semana que vem, teremos uma posição em relação à conclusão do Campeonato Paulista. Creio que, antes do fim da semana que vem, teremos uma posição relativamente à conclusão do Campeonato Paulista".

Marcello Zambrana/AGIF
João Dória, Governador do Estado de São Paulo

A FPF ainda não possui uma definição concreta para a data do retorno do Campeonato Paulista, algo que deve acontecer na próxima reunião com os clubes, marcada para a próxima semana.

Com a data do início do Campeonato Brasileiro determinada para o dia 09 de agosto, como confirmou o presidente da CBF, o Paulistão terá pouco menos de um mês para ser concluído.

Vale lembrar que o torneio precisa de mais seis datas para ser concluído de acordo com o planejamento original (duas datas para concluir a primeira fase, uma para as quartas de final, uma para a semifinal e duas para a final).

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas