Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dorival Júnior decide e Diego Alves será titular contra o Internacional

Goleiro do Flamengo voltará à titularidade no confronto deste sábado (11)

Diego Aves não atua pelo Flamengo desde fevereiro
Diego Aves não atua pelo Flamengo desde fevereiro - RUDY TRINDADE / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS (RUDY TRINDADE / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, FramePhoto/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O novo treinador do Flamengo, Dorival Júnior já teve sua primeira grande decisão. De acordo com informação dada pelo 'ge' e confirmada pela reportagem da TNT Sports, o goleiro Diego Alves está de volta à titularidade e defenderá o clube no confronto deste sábado (11).

A última partida realizada por Diego foi em 27 de fevereiro de 2022, onde atuou contra o Resende pelo Campeonato Carioca. Desde então, o gol da equipe Rubro-Negra teve Hugo e Santos, que revezaram como protagonistas.

Em 2018, Diego Alves chegou a ser colocado no banco de reservas por Dorival Júnior, que deu preferência ao goleiro César. Na época, Alves cogitou sair do clube carioca. Recentemente, Paulo Sousa optou por escolher Hugo ao arqueiro experiente e o caso gerou um desconforto interno.

O primeiro desafio de Dorival Júnior, nessa volta ao Flamengo, será contra o Internacional, neste sábado (11). Os times se enfrentarão a partir das 21h, em Porto Alegre.

Ricardinho afirma que Flamengo não briga por título

Mais Vistas