Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dorival Júnior recusa proposta milionária do Al-Fayha, da Arábia Saudita

Clube ofereceu 1,4 milhões de dólares ao treinador brasileiro, desempregado desde que deixou o Athletico, em 2020

Dorival em ação pelo Athletico, na Supercopa do Brasil 2020
Dorival em ação pelo Athletico, na Supercopa do Brasil 2020 (2020 Getty Images)

Por Erick Viana

Dorival Júnior é um técnico muito conhecido no nosso futebol. Ele já treinou muitos times do país, como Flamengo, Vasco, Santos, Palmeiras, Inter, etc. Seu último trabalho foi no Athletico Paraense, clube que deixou em 2020. Dedicando-se aos estudos desde então, Dorival recusou proposta do Al-Fayha, da Arábia Saudita.

O clube ofereceu 1,4 milhões de dólares (pouco mais de R$ 7 milhões na cotação atual) ao técnico. Dorival, porém, não chegou a um acordo final com os árabes depois de uma longa negociação, segundo seus empresários Rafael Alves e Edson Khodor e segue sem clube.

Com rodagem no futebol brasileiro, Dorival tem em seu currículo 18 anos como profissional, chegando a 16 finais de campeonato e ganhando 11. Desde que saiu do Athletico, o técnico vem estudando e se aprimorando para voltar a treinar em alto nível.

Seus principais títulos incluem a Copa do Brasil com o Santos de Neymar, em 2010, além da Recopa Sul-Americana com o Internacional, em 2011, e um título da Série B do Brasileirão, com o Vasco, em 2009. Sua última conquista foi o Campeonato Paranaense, pelo Athletico, em 2020.

Mais Vistas